terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desinteresse Pelo Mundo


Meu desinteresse pelas coisas do mundo só tem aumentado a cada dia que se passa, e este processo já vem se alastrando durante anos, de modo que cheguei a uma situação da qual me resta quase mais nada para entreter.
Nunca consegui me interessar por esportes, por novelas e programas de TV em geral. Não tenho paciência para filmes também! Ou seja, só por aí eu já fico com pouquíssimas opções. Daí vem a falta de interesse por estudo, por curso, por carreira profissional, por passeios em shoppings, por cinema e blá blá blá,  coisas que todas as pessoas normais fazem e aparentemente se sentem felizes ao fazer.
Na questão dos estudos e seguir carreira profissional, muitas pessoas irão me dizer que é chato, mas é necessário. Não, vocês não estão me entendendo! Eu não acho isso chato, eu sinto simplesmente insuportável e extremamente incabível em meu ser! É como obrigar um idoso a aprender a andar de Skate e se adequar no mundo e estilo dos skatistas. Ou seja é um crime contra a condição da pessoa. Eu sei que sofrerei consequências terríveis no futuro por não ter conseguido me adaptar no sistema, mas eu não posso fazer nada. Se eu for me forçar a fazer algo que vai contra a minha natureza, eu irei me destruir aos poucos, de tanto estresse e inconformismo, e eu não vejo sentido nisso por que, já que é para me suicidar, eu devo me suicidar logo de uma vez.
Também não tenho namorada para completar a falta do que fazer na minha vida. Mas também, qual garota iria se interessar por uma pessoa sem sonhos, ambições e que pouco se lixa para ser alguém na vida? Essa é minha paga!  
Minha vida depende de internet e álcool!
Vejo todo mundo falando em grana e preocupado com suas carreiras profissionais aqui no trampo, eu porém pouco me fodo para isso tudo.
A grande verdade é que enquanto todo mundo sonha com carreira profissional, riqueza, viagem, luxo e etc, eu apenas sonho em ser atingido em cheio por uma bala perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário