quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Times de Futebol no Facebook



Eu vou confessar que eu odeio futebol e não vejo a menor graça nessas piadinhas que o povo fica fazendo no Facebook, envolvendo porra de Corinthians e São Paulo. Eu não sei o que é pior: compartilhamentos de piadinhas sobre times de futebol; “Dorgas Larguei” ou a exaltação exarcebada sobre mães; Muitos ficam alegando (querendo fazer bonito) que dariam a vida pela própria mãe, mas é bem provável que na hora de um desastre, eles seriam os primeiros a sair correndo.

Times de futebol poluem o Facebook. É tão podre quanto a ficar compartilhando imagens de santos. Ninguém é obrigado a ficar vendo imagens de santos no seu mural, pois não é todo mundo que simpatiza com santos, muitos até possuem religiões das quais propagam a aversão aos santos, e assim também é com o futebol. Eu particularmente me sinto ofendido com piadinhas envolvendo futebol no Face, além de achar as pessoas que compartilham essas imagens, umas putas de umas ignorantes.

Eu fico pensando o que se passa na cabeça de uma pessoa que se sente superior a outra por questões de times de futebol. Isso é um absurdo sem tamanho! Em quanto um fica humilhando o outro por que o time que ele torce venceu o do outro, os jogadores que ganharam ou que perderam, estão faturando milhões nas custas da imbecilidade dos ignorantes que sustentam tudo isso e vivem na miséria!

Quem compartilhar imagens de futebol no meu mural será excluído sem dó. Não quero gente ignorante e que goste de futebol na minha lista de amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário