domingo, 26 de fevereiro de 2012

Trollando Pessoas Com Ego Inflado Demais



Para você que gosta de trollar, irritar, humilhar... whaterver. Repare bem que as pessoas mais fáceis de cair nestas “armadilhas” são aquelas cujo ego é inflado demais. Geralmente muitas pessoas fúteis têm o ego inflado como uma forma de defesa para a sua inutilidade aqui na Terra. Muitas delas gostam e tentam a todo custo passar uma imagem de superior, quando na verdade aquilo ali é somente uma base muito fuleira de sua síndrome de inferioridade. Fique bastante atento à pessoas que gostam de se sentirem superiores, pois as possibilidades destas pessoas serem justamente ao contrário, são enormes. E você tendo isso em mente, fica muito fácil de derrubar essas pessoas, para aprenderem a se colocar em seus devidos lugares.

Pois bem, ao ataque! A tarefa é simples, basta você identificar o objeto pelo qual a pessoa usa em função de inflar seu próprio ego. Por exemplo, se um cara gosta de ficar se vangloriando de pagar muitas mulheres, comece a criticar as mulheres que ele pega. Diga que são todas vazias de espírito e que se juntar todas, não valem uma mais ou menos, e se for para pegar mulheres assim, antes só que mal acompanhado. Ele irá tentar contra argumentar, dizendo que já pegou muita mina foda, de conteúdo e inteligente e você poderá dizer que mina foda, de conteúdo e inteligente já mais iria ficar com um cara do qual nunca viu na vida, que isso é coisa de mulher baixa e fútil. Ele irá prosseguir o debate dizendo que ele pega mulher por ter muita boa conversa. Você irá dizer que se realmente ele tivesse boa conversa, estaria com uma mulher de verdade e de classe, e não pegando mulheres que saem beijando qualquer um. Diga também que esse desespero de ficar pegando mulheres aqui e acolá indica algo de errado com ele, algum tipo de desespero e vazio interior. A partir daí ele vai apelar para ofensas e palavrões, o que indica que você já atingiu seu objetivo. Vai te chamar de invejoso (o argumento mais de mocinha e abatido que eu conheço), de bicha, de pega-ninguém e etc. Em poucos segundos você irá conseguir um inimigo mortal. Mas isso somente por que você atingiu o ego do cabra!

Com mulheres é ainda mais fácil, mulheres vivem praticamente de ego. Se uma mulher se gaba demais por seu corpo, diga que não adianta nada ter um corpo bonito e uma mentalidade vazia, que o corpo em poucos anos irá virar um bagulho, mas o conhecimento tende só a aumentar se uma pessoa realmente se preocupa com algo superior e não em futilidades passageiras como aparência e roupas. Ela irá usar também o argumento da “inveja” e você irá dizer que ela pode fazer inveja para outras pessoas futeis que se preocupam com aquele tipo de picuinha passageira. Diga que sua mente está muito acima dessas pessoas que dão valor para estes tipos de frivolidades e diga também que você realmente se preocupa com a falta de conteúdo na mentalidade da garota. Não importa o que ela irá dizer a partir daí, considere o debate vencido por ti.
E assim é o mesmo em todos os outros setores da vida. Identifique o objeto do ego da pessoa, use a criatividade e divirta-se!

“Ninguém é realmente digno de inveja e tantos são dignos de lástima!”
(Schopenhauer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário