quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vou Trabalhar Bêbado Agora!


Vou começar a trabalhar bêbado agora! Já chega, estou de saco cheio desta vida!
É tudo sempre igual, é tudo a mesma coisa. Acordo com desgosto, me troco com desgosto, pego o ônibus e o trânsito com mais desgosto ainda. Quando a quilometragem do trabalho vai se aproximando, minha angústia vai aumentando proporcionalmente. Trabalho o dia inteiro com aquela angústia e síndrome do pânico. Com uma sensação de que alguma desgraça irá acontecer e a culpa será minha.
E na hora de voltar pra casa então? Uma coisa que deveria ser tão boa, na verdade se torna um infortúnio insuportável: ônibus lotado até a tampa e um trânsito satânico que só quem enfrenta todos os dias aqui em SP, sabe do que eu estou falando. A fome aumenta e a raiva surge. A fome gera a raiva e a raiva gera mais fome e assim por diante. Consegue imaginar o sofrimento?
Por isso eu digo que irei trabalhar bêbado de agora em diante. Tomarei um copo de Vodka antes de sair de casa. Deixarei uma garrafinha de Vodka na minha gaveta do trabalho na qual eu irei dar umas bicadinhas em tempos e tempos, e deixarei trancada com uma chave. Na hora do almoço, irei dar mais uma talagada no restaurante. Na hora de ir embora, passarei no bar e darei uma talagada bem grande, um copo cheio virado de uma vez só.

Aí eu quero ver a realidade não ficar mais agradável, quero ver eu não viver mais feliz! Por que só assim mesmo para suportar essa vida medíocre e de submissão em um sistema desgraçado que exclui sem dó nem piedade todos aqueles que não se submete a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário